quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Visualizando anúncios no Neobux

Neste tópico abordaremos a base do Neobux, ou seja, como vermos e como funciona a renumeração dos anúncios, para que você comece a clicar e ganhar dinheiro por vê-los.

Funciona assim. Ao entrar na sua conta Neobux você recebera em torno de 13 anúncios para ver. Esse número pode ser menor (12 ou 11), mas em 90% das vezes é maior (pelo menos 15), digo isso por experiência própria. 

Hmm, então eu só posso ver esses anúncios por dia?

Não. Esses anúncios são os que estarão lá todo dia para você clicar a  primeira vez que logar, mas se voltar na sua página mais tarde, frequentemente aparecerão mais anúncios, então se você tiver tempo sobrando vale a pena voltar na página depois.

É só clicar e ganhar o dinheiro?

Sim, isso mesmo. Em baixo da cada anuncio estará a quantia de dinheiro que você ganha por vê-los.
Ex: 0,020$ +1.

O que é esse +1 que aparece ao lado da quantidade de dinheiro?

Esse +1 é a quantidade de Neopoints que você ganha ao ver os anúncios, não explicarei sobre eles agora, pois esse post é para abordar apenas os anúncios, mas se quiser saber para que servem visite nosso post sobre Neopoints e Neocoins.

Certo mas quanto eu vou ganhar por anúncios vistos?

Os valores variam de 0,001$ até 0,020$, dependendo do tipo de anúncio que você vê e do tipo de membro como você é.

Como assim tipo de anúncio?

Os anúncios são divididos em categorias de acordo com o que lhe pagarão e o tempo que terão que ficar aberto na sua página para que sejam validados e você ganhe o seu dinheiro. Veja a tabela abaixo:

Tipo de Exposição
 Duração
 Membros Normal
 Membros Gold
 Fixa e micro
 5 segundos
 0,001$
 0,010$
 Mini
 15 segundos
 0,005$
 0,005$
 Normal
 30 segundos
 0,010$
 0,010$
 Prolongada
 60 segundos
 0,015$
 0,020$
Vale ressaltar que esses ganhos são em Dolar, então representam mais do que demonstram em Reais.

Como me torno um membro Gold? 

Para se tornar um membro Gold você tem que ser usuário do site há pelo menos 15 dias e ter 90$ ou 30000 Neopoints. O membro Gold é válido por um ano. Consulte nosso post sobre membro Gold para saber mais.

Ahh! Sabia vou ter que pagar!!!!

Não, você não precisa pagar, basta que você use o próprio dinheiro que ganhou no Neobux para se tornar um membro Gold, sem ter que depositar nem 1 centavo. Ou até mesmo se torne um membro Gold através dos Neopoints. Ou também ficar sempre como membro normal, o membro Gold apenas lhe dará um ganho maior.

Obviamente você também tem a opção de depositar caso queira tornar o processo mais rápido, mas acredito que pouca gente fará isso sem conhecer o site, então entre, experimente e se achar que vale a pena, espere juntar pelo seu próprio saldo Neobux ou invista, a escolha sempre é sua.

Ta bom, mas esses valores não estão muito baixos não???

Estão. Mas você percebera que apesar de pequeno eles representarão um bom lucro e com o tempo você ganhara mais dinheiro sem fazer nada, através de seus referidos, do que seus próprios cliques.

E o que são esses referidos??

Os referidos são uma parte importante do Neobux, por isso temos um post só sobre isso que você pode ler aqui. Mas resumindo, basicamente são pessoas do qual você ganhara uma porcentagem de tudo que eles clicarem no site e exitem diversas formas de consegui-los. 

Certo entendi! Entrei na minha conta Neobux e notei que são os anúncios são divididos em três cores, o que isso quer dizer?

Isso não é importante saber, mas direi a titulo de curiosidade. Veja a imagem abaixo.

Exemplo de anúncios do Neobux
Cada caixinha dessas representa um anúncio que você poderá visualizar. Após visualiza-los eles perderão a cor.

Os anúncios rosas são anúncios que ficarão lá até que você os veja. São fixos.

Os anúncios verdes (ou azuis quando são exposições prolongadas ou normais) são anúncios que aparecem e somem após serem vistos um certo número de vezes, por isso tente os ver primeiro sempre que tiver algum lá, e constantemente aparecerão outros ao longo do dia.

Os anúncios amarelos também são anúncios Fixos, a diferença para os rosas é que eles sempre serão aparecerão na mesma quantidade todos os dias (4 para membros normais e 9 para membros Gold) e você obrigado a vê-los para poder ganhar os cliques dos seus referidos. 


Ceeeertoo!!! Agora entendi tudo!!! Mas como vou saber se já vi os anúncios o tempo suficiente? Vou ter que ficar contando?

Claro que não!!! Quando o anúncio abrir, note que em baixo dele começara a carregar uma barra amarela que ficara verde quado você tiver terminado de ver. Além disso em cima do anúncio aparece um aviso do Neobux de "Anúncio Validado" e um botão para você fechar o anúncio mais rapidamente após já ter ganho seu dinheiro.

Na imagem abaixo abri um anúncio qualquer no Neobux para você verificar a barra amarela, e a barra do Neobux em cima aonde aparece a imagem de anúncio validado. (o conteúdo do resto da página é da empresa que divulgou no Neobux e é inútil para nós).

Exemplo de anúncio aleatório no Neobux

Barra do Neobux após o Anúncio ser validado


Aee!! Consegui, já cliquei e ganhei meus primeiros $$, mas notei que apareceu um botão no meu menu Neobux e um número grande em baixo dos anúncios. O que é isso?

Isso se chama Adprize. São anúncios que você não precisa vê-los se não quiser, mas que podem ser uma boa fonte de renda se tiver sorte. Cada vez que você vê qualquer anúncio no Neobux ele lhe dá a oportunidade de ver 3 Adprize. É uma éspecie de sorteio, sempre que você vê um Adprize você pode ganhar prêmios que vão de 0,25$ a 50,00$, podendo ganhar NeoPoints também, ou até mesmo não ganhar nada. Os anúncios do AdPrize duram 5 segundos. Para entender mais sobre o AdPrize verifique nosso post sobre AdPrize, lá conterá todas as informações sobre o assunto, com imagens.

Com isso você já esta apto e começar a clicar e ganhar seus primeiros trocados no Neobux, não se assuste com os valores pequenos eles tendem a crescer, o mais difícil em sites Pay To Click é o começo, eles tem o efeito cascata quanto mais você tem mais você ganha. Nos nossos próximos posts explicarei como obter todas as vantagens possíveis que o Neobux possibilita, Referidos, AdPrize, MinoJobs, Neopoints, Neocoins, etc.


Qualquer dúvida será tirada em menos de 24h pelos comentários, fiquem a vontade para perguntar, opinar, criticar.


21 comentários:

  1. http://www.neobux.com/?r=gabrielasoare

    melhor maneira de ganhar dinheiro sem pagar nada

    ResponderExcluir
  2. quando posso tira o dinheiro ?qual valor tenho que enjutar pra sacar o dinheiro?

    ResponderExcluir
  3. tem como eu voltar a ser membro porque eu nao li direito os termos e me dispensaram eu estava ganhando mais de 900 dolares por favor mim ajudem ai que tenho de fazer sou novo nesse ramo nao tenho nemhuma esperiencia por favor me envie resposta vcs mesmo do neobux imail ha_hastring@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  4. É preciso ter PACIÊNCIA, mas é muito bom.

    Increvam-se e vão ter sucesso.

    http://www.neobux.com/?r=davidth

    ResponderExcluir
  5. Pensei que haveria anuncios de 0,001 até 0,02, mas para mim só aparecem de 0,001. É só comigo ou isso é normal??

    ResponderExcluir
  6. Cadastre-se no NeoBux mas ten também o ClixSense dica para este 2014:Não fique parado tente ganhar algum dinheiro na internet usando seu PC é mais fácil do que você pensa,SEM INVESTIR NADA DO SEU DINHEIRO,é só copiar e colar no seu navegador o link do meu convite,saiba mais é de graça:>>>> http://www.clixsense.com/?5166887

    ResponderExcluir
  7. é so entrar e ganhar dineiro

    http://www.neobux.com/?r=rafiuskii

    ResponderExcluir
  8. Maneira mais facil e Atualizado 2014 http://www.neobux.com/?r=marcos633

    ResponderExcluir
  9. OI GENTE TUDOO BOM??
    QUEM TIVER ENTERESADO EM GANHAR UMA BOA GRANA PELA INTERNETE RECOMENDO QUE VIZITEM ESSES LINK AQU ABAIXO!... SE TIVER DIFICULDADE EM ENTENDER É SO FALAR QUE EU EXPLICO, TA!... BOM NATAL!

    http://goo.gl/J5QARA
    http://goo.gl/7JcEHW
    facebook: http://goo.gl/aRGIFQ
    facebook: http://goo.gl/FDa2wW

    ResponderExcluir

  10. cadastre-se gratis aqui: http://migre.me/ooEIU

    ResponderExcluir
  11. Estou logado no neobox do meu celular eu visualizo(ckic) a pagina mais eu não estou ganhado dinheiro oq faço

    ResponderExcluir
  12. Estou logado no neobox do meu celular eu visualizo(ckic) a pagina mais eu não estou ganhado dinheiro oq faço

    ResponderExcluir
  13. http://www.neobux.com/?rh=466C796E717565

    ResponderExcluir
  14. Está desempregado ou está empregado e quer ter uma renda extra,conheço alguns sites que pagam só pra gente clicar em anúncios,e com os dinheiro que se ganha pode-se alugar referidos, ( são membros virtuais),Quanto mais tiver,mais você ganha,mesmo não estando online,e é Grátis,veja mais neste Site < www.lucraremcasa.net >

    ResponderExcluir
  15. Está desempregado ou está empregado e quer ter uma renda extra,conheço alguns sites que pagam só pra gente clicar em anúncios,e com os dinheiro que se ganha pode-se alugar referidos, ( são membros virtuais),Quanto mais tiver,mais você ganha,mesmo não estando online,e é Grátis,veja mais neste Site < www.lucraremcasa.net >

    ResponderExcluir
  16. Olá pessoal. Como não tinha dinheiro para investir, coloquei minha disposição de tempo apenas nesse investimento e com 3 anos me dedicando uns 30 minutos por dia consegui tornar minha conta Golden. Satisfação! Acessem.

    https://www.neobux.com/?r=humbertoga

    ResponderExcluir