terça-feira, 14 de agosto de 2012

O que é o Neobux?

O Neobux é um site PTC, que significa Pay To Click. Traduzindo para o português seria "Pago para Clicar".

Mas o que o Neobux faz?

O Neobux te paga para clicar em anúncios que ele disponibiliza.

Como assim? Como funciona? Por que ele me pagaria por isso?

É simples. Os anunciantes pagam ao Neobux para divulgar seus links, o Neobux paga a você para vê-los. Com isso ganha o anunciante que teve seu anúncio visualizado, ganha o Neubox que cumpriu seu papel com sucesso e ganha você que visualizou os links e será renumerado por isso.

Posso confiar?

Pode. Existem diversos sites PTC pela internet, no entanto o Neobux é o maior deles e também o que mais vem crescendo. Isso lhe da a garantia que o site não vai quebrar e de que você recebera os pagamentos pelo anúncios que visualizar.

O que é preciso para começar a usar o Neobux?

Apenas um computador, uma conexão com a internet, uma conta Neobux que você pode criar clicando aqui. E uma conta PayPal ou Payza, no entanto recomendo o PayPal, que você pode criar clicando aqui. (Em outro post abordaremos como criar ambas as contas para quem tiver dúvidas).

Não é preciso nenhum investimento?

Não, você não precisa depositar nada para usar o Neobux, apenas se cadastrar e começar a clicar.

O que é o PayPal??

É um site muito famoso utilizado por diversas empresas para receber ou efetuar pagamentos.O PayPal está disponível em 103 paísese em 16 moedas correntes, incluindo o Brasil. Funciona como uma espécie de banco virtual. Você terá uma conta com seu saldo e pode efetuar compras na internet através dele, ou até mesmo solicitar o dinheiro do seu saldo para você.

Por que preciso de uma conta Paypal???

É através dele que você recebera o pagamento pelos anúncios que clicar, embora possa parecer confuso é muito simples.

Então explique direito!

Quando você clicar em um anúncio o valor dele será creditado em sua conta Neobux, Você passara esse dinheiro para sua conta PayPal que funciona como um banco virtual e de lá você pode efetuar compras pela internet em diversos sites ou solicitar o saque do dinheiro. O Paypal também é usado por diversas outras empresas, se você já fez ou conhece qualquer pessoa que já tenha feito transações virtuais certamente já ouviu falar do PayPal.

Ta bom! Mas quanto eu ganho por clicar nesses anúncios???

Os valores variam de 0,001$ a 0,020$ e +1 neopoint por anúncio clicado. Dependendo de tempo de exposição de anúncio, da sua categoria, etc. Mas além disso você poderá ganhar dinheiro através referidos (diretos e alugados), através de MiniJobs, Neocoin e Neopoints. Cada um destes elementos será explicado melhor nos próximos posts.

Clique aqui para ir ao proximo post e aprender como criar sua conta PayPal e sua conta Neobux.

Qualquer dúvida será respondida em pouco tempo pelos comentários.  Fique a vontade!

Clique Aqui e comece a experimentar o NeoBux!!!

14 comentários:

  1. Olá... Parabéns pelo post.
    O que acha melhor, ir renovando por 240 dias, ou ativar o auto pagamento e alugar os referidos e renovar apenas por 30 dias.
    Dê uma olhada no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei ver seu Blog mas dá perfil não disponível e você não divulgou o link.

      Acho melhor renovar por 240 dias, a economia de 30% compensa muito. Sem contar que você pode esperar datas festivas que eles costumam fazer promoções e pegar até economias maiores.

      Excluir
  2. Acho melhor renovar por 240 dias, a economia de 30% compensa muito. Sem contar que você pode esperar datas festivas que eles costumam fazer promoções. Tipo o Natal e o Ano novo.

    ResponderExcluir
  3. o melhor do mundo só pode ser ele. Se existir outros planetas habitados, o neobux também lá estará pois ele é o maximo do máximo.Tenha ele como renda extra e ganhe de $20 a $50 dolares por dia. Honesto e confiável. clique ou cole o link abaixo e cadastre-se

    http://www.neobux.com/?r=FernandoSimons

    Porém ainda tenho uma dúvida , o que compensa mais o auto-pagamento ou a auto-revovação a acada 240 dias?

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    um outro site de PTC tão bom quanto o neobux é o clixsense. Ele também paga em dólar e é muito fácil de mexer. É só se cadastrar no link abaixo. Obrigada =D

    http://www.clixsense.com/?5239962

    ResponderExcluir
  5. Neobux Autocadena

    Autocadena-Bux. Ganhe muitos referidos gratuitamente!

    Observe todos os dias o aumento de renda e comece a ganhar hoje!

    Obter muitas referências para Neobux GRÁTIS e começar a ganhar dinheiro.

    Com Autocadena-Neobux você pode obter um bom número de referências ativas para Neobux gratuitamente. Tudo que você precisa para investir é de 5 minutos por dia.

    Para entender o propósito de Autocadena-Neobux é necessário saber que Neobux é e como funciona. Neobux é um PTC (Paid To Click) dos mais conhecidos, você acessa (com um link que você vai ver abaixo), se cadastra, faça login e veja os anúncios, você é pago US $ 0,001 por anúncio visualizado e US$0,001 para cada anúncio visto pelos seus referidos, quantas mais referências você obtém, melhores os lucros. O mais importante para ganhar dinheiro é ter referidos ativos. Com autocadenas seus referidos vão ser muito ativos, porque eles sabem que vão obter referidos ativos por sua vez.

    Por tudo isso criou Autocadena-Neobux, para juntar-Autocadena Neobux não só você terá GRÁTIS um bom número de referidos, mas também seus referidos também pode obter um bom número de referidos, e o melhor de tudo é que todas essas referências através Autocadena-Neobux será totalmente ativo, porque eles sabem com certeza de que eles vão conseguir referências e suas referências também ficará ativo, porque eles vão ter a mesma segurança para conseguir transformar suas referências. Basta seguir as instruções e começar a ganhar dinheiro com o Neobux.

    Autocadena-Como é que Neobux?

    Operação Autocadena-Neobux é baseado no sistema de duplicação, duplicação aqui para links Neobux, adicionar o seu link uma vez que um sistema de o que você promover e em pouco tempo o seu link será duplicada automaticamente muitas vezes.

    Quem pode participar Autocadena-Neobux?

    Todo mundo que já pertencem ao Neobux e aqueles que não pertencem a Neobux e graças ao poder da duplicação Autocadena- Neobux Neobux ser conhecido e funcionando, aderindo ao Autocadena-Neobux. Para participar copie todo o texto dessa carta em sua página de recados, depois de ter adicionado o seu link publicado esta carta em fóruns, anúncios classificados, e-mails etc. adicionado o seu link com o título: "Autocadena-Neobux, obter muitas referências livres."

    Como funciona?

    Se cadastre no neobux por um dos links abaixo. Logo após isso, copie todo o conteúdo deste texto e divulgue em fóruns, sites, redes sociais, substituindo os links. O da posição 1 é excluído. O posição 2 vira o novo posição 1. O 3 vira o 2, e assim vai. No número 6 você coloca seu próprio link de referência. Deste modo toda vez que alguém copiar este texto e publicar o seu link também passará adiante.

    posição 1. http://www.neobux.com/?r=marceloddd

    Posição 2. http:// www.neobux.com/?r=Cloker5

    posição 3. http://www.neobux.com/?r=queplaneta

    posição 4. http://www.neobux.com/?r=kein1

    posição 5. http://www.neobux.com/?r=oscar1824

    Posição 6. http://www.neobux.com/?r=GRACEFFI1967

    Quanto mais referidos mais dinheiro você ganha, então divulgue em todos os locais que puder, sempre seguindo a regra acima!

    ResponderExcluir
  6. Uma Dica para este 2015 que já vai começar:Não fique parado tente ganhar algum dinheiro na internet usando seu PC,vc só entra em e-mail ou face enfim navega sem ganhar nada?comece a ganhar é mais fácil do que você pensa,não precisa INVESTIR NADA DO SEU DINHEIRO,saiba mais é de graça:Muitas dicas de como Ganhar Dinheiro sem Gastar Nada:
    www.lucraremcasa.comunidades.net/

    ResponderExcluir
  7. o que vcs esquecem de dizer é que ao se tornar um membro gold , vc não consegue alugar referido nhum! não caiam nessa não recomendo, vai ter prejuízo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade. Como membro golden você consegue alugar sim de 3 a 100 referidos mas nos dias indicados. Leia atentamente as regras do site

      Excluir
  8. Olá, já me registei... posso copiar o seu blog para promover o meu link a referidos diretos??

    ResponderExcluir
  9. Estou com a conta bloqueada. Vocês sabem como faço para desbloquear???? Pois pelo que li só desbloquea enviando um ticket para o suporte. Porém não tem como acessar o fórum sem logar a conta. Alguém pode me ajudar???? 🙏🙏🙏😭😭😭

    ResponderExcluir
  10. Link para cadastro funcionando (2016): http://tinyurl.com/zsuczwb

    ResponderExcluir
  11. Link para cadastro funcionando (2016): http://tinyurl.com/zsuczwb

    ResponderExcluir